Novo Ticket

O suporte da Check-in está com novidadesEstamos adotando novos processos para oferecer soluções ainda melhores.

Melhor e mais rápido

Baseado nas melhores práticas da ITIL ( Information Technology Infrastructure Library), renovamos nossos processos com o objetivo de facilitar e agilizar o atendimento para você. Nessa nova versão, vamos conseguir reduzir o tempo de atendimento em até 50% além de uma equipe mais especializada.

Em nosso modelo antigo

Antes dessa melhoria em nosso suporte, você entrava em contato via telefone e então o chamado era aberto e o atendente fazia o acompanhamento do mesmo até a resolução do problema.

Agora com o novo processo

O atendimento inicia após você abrir um chamado através do site da Check-in. Após isso, um de nossos atendentes irá entrar em contato você e encaminhar seu problema para a equipe adequada de acordo com o nível de complexidade.

Agora as demandas serão classificadas por meio de catálogos de serviços e dos níveis de atendimento com atendentes especializados.

Para abrir um Ticket é fácil:

• Dentro da central de suporte, acesse sua plataforma mySuite com seus dados. Você pode solicitar pelo e-mail suporte@check-in.com.br, caso não tenha acesso.

• Na tela inicial você pode verificar todos que já foram abertos e todas as informações acerca de seu andamento.

• Clique em "Novo Ticket", e preencha os campos de acordo com sua dúvida/problema e envie o ticket.

• Feito isso, vamos lhe dar um retorno o mais rápido possível.

Atendentes especializados distribuídos por níveis

Neste novo modelo, os atendentes foram divididos em três times que vão cuidar dos chamados de acordo com o nível de complexidade.

Complexidade Baixa

Complexidade Média

Complexidade Alta

Estamos em constante evolução para melhor atendê-lo

Continuamos a cada dia buscando soluções melhores e criativas para tornar nosso atendimento mais eficaz e satisfatório a você.
Com as alterações no atendimento, buscamos:

• Prioridade nos atendimentos urgentes e não urgentes.

• Consultores especializados

• Menos tempo de resposta dos atendimentos

• Aumento de soluções no primeiro atendimento

• Melhorias na comunicação entre atendimento e clientes